Realizou-se na passada terça-feira, 5 de abril, a Final inter-turmas do campeonato Supertmatik de Inglês para apurar 2 representantes de cada ano do ensino básico que, depois de algumas sessões de ambientação, participarão na final online nacional, a realizar até 15 de abril.
Este é um campeonato a nível nacional, promovido pela Eudactica e visa fomentar o interesse pela aprendizagem da língua inglesa e contribuir para a aquisição, consolidação e ampliação de Vocabulário de forma lúdica. Assim, inicialmente, todos os alunos estiveram envolvidos, com grande entusiasmo, na fase de apuramento do representante de turma, tendo treinado o vocabulário correspondente ao respetivo escalão.
Este é um jogo em que todos os alunos facilmente se envolvem, adquirindo, deste modo, vocabulário que lhes permitirá ter um melhor desempenho na disciplina de Inglês.
O grupo disciplinar de Inglês congratula-se com o interesse demonstrado pelos alunos ao longo do campeonato e está confiante que, tal como até aqui, os alunos da ESB obterão lugares honrosos a nível nacional.
Vencedores:
7º ano – MIGUEL ALVES – 7ºA e DALVA MEIRA - 7ºB
8º ano – DANIELA SILVA – 8ºC e DIOGO COELHO - 8ºA
9º ano – LUÍS LEITE - 9ºC e ISMAEL SILVA - 9ºB
CONGRATS TO THE WINNERS!
