A Semana da Leitura 2012 decorrerá de 05 a 08 de março e por proposta do PNL, para o ano de 2012, centra-se na relação Leitura - Cooperação – Solidariedade.
Pretende-se que o desenvolvimento de atividades de leitura diversificadas permitam alargar os olhares e as perspetivas sobre o mundo, abrindo oportunidades de partilha de saberes, constituir uma força motriz e um estímulo para cooperação e solidariedade social.
Deste modo a Biblioteca Escolar convida “Todos a lerem com TODA A GENTE em TODO O LADO" e a participarem ativamente em todas as atividades.
Clique AQUI para ver o programa da semana
Apresentação do livro BD "MAHOU, Na origem da Magia"
A apresentação do livro de BD "MAHOU, Na origem da Magia" será seguida de um Workshop sobre BD. Estas são iniciativas que integram a Semana da Leitura.
A biblioteca convida a comunidade educativa, e em especial, os amantes da BD mangá,a estarem presentes na sessão de autógrafos, no final do encontro.
