No dia 16 de Dezembro de 2011 a E S de Barcelos, através dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Gestão Desportiva, organizou mais um Natal Desportivo que contou com várias atividades desportivas envolvendo alunos e professores.
Foi uma manhã em que o Pavilhão Gimnodesportivo da E S B esteve repleto de alunos a assistir e a apoiar os seus colegas.
