Notícias |Contactos
Newsletter
Subscreva a newsletter
 
Galeria Multimédia

A Escola Secundária conta, a partir de agora, com um novo projeto - o MUSEU DE CIÊNCIAS NATURAIS.

A sua criação  pretende ir de encontro aos interesses, motivações, necessidades e expectativas de alunos que, desde o 7º até ao 12º ano, contactam com as Ciências Naturais, onde o ensino interrogativo e orientado para a resolução de problemas se alicerça em trabalho prático e/ou laboratorial.

Com este projeto pretende-se criar um espaço privilegiado de partilha de ideias, materializadas em recursos pedagógicos diversificados, disponíveis para o visitante em geral, mas principalmente para serem utilizadas em contexto de sala de aula.
 
 
Equipa criadora: Armanda Figueiredo, Augusto Vilas Boas, Celeste Rodrigues, Clara Dantas, Glória Barbosa, Paula Carvalhal e Paula Gomes
 
Clique AQUI para consultar o projeto
 
 
 
 
 
 
informação
Mês de março

Documentos Importantes

Medidas Multinível
Horário 2025

Ass. Operacionais

Horário 28
AECs
Aviso de Abertura
Alterações | 21 de setembro
Lista de Manuais | Procedimento de Aquisição
Listas em PDF

Listas em PDF

Consulte aqui a Lei 51/2012 de 5 setembro

Calendario de eventos
Março
D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31