A Escola Secundária conta, a partir de agora, com um novo projeto - o MUSEU DE CIÊNCIAS NATURAIS.
A sua criação pretende ir de encontro aos interesses, motivações, necessidades e expectativas de alunos que, desde o 7º até ao 12º ano, contactam com as Ciências Naturais, onde o ensino interrogativo e orientado para a resolução de problemas se alicerça em trabalho prático e/ou laboratorial.
Com este projeto pretende-se criar um espaço privilegiado de partilha de ideias, materializadas em recursos pedagógicos diversificados, disponíveis para o visitante em geral, mas principalmente para serem utilizadas em contexto de sala de aula.
Equipa criadora: Armanda Figueiredo, Augusto Vilas Boas, Celeste Rodrigues, Clara Dantas, Glória Barbosa, Paula Carvalhal e Paula Gomes
Clique AQUI para consultar o projeto
