Realizou-se, em 28 de Outubro 2011, a 3ª edição da Noite Halloween e Día de Muertos. Esta é uma atividade multidisciplinar que conta com a cooperação de várias secções da escola: Inglês, Espanhol, Teatro, Dança, Educação Tecnológica, Educação Visual e alguns cursos/turmas profissionais.
Durante o dia a escola vive o Halloween com pequenas atividades no âmbito das Línguas e é decorada com motivos alusivos à época. À noite o evento caracteriza-se por jogos, danças, concursos e... muitas guloseimas!
