Notícias |Contactos
Newsletter
Subscreva a newsletter
 
Galeria Multimédia

No passado dia 9 de abril (sábado) o Grupo/Equipa de Atletismo da Escola Secundária de Barcelos, participou no Torneio Inter-Escolas de Atletismo de Pista, que se realizou na Pista de Atletismo do Estádio 1º de Maio, em Braga.

Apesar de estar uma manhã de chuva e com algum frio os nossos alunos encheram-se de coragem e coloriram a pista de Braga com a alegria e empenho que os caracteriza e que enche de orgulho a nossa escola.

Não tivemos nenhuma vitória individual, mas obtivemos alguns resultados de relevo o que nos deixa bastante orgulhosos e com a esperança que nos próximos anos, além da alegria e dedicação, também os resultados desportivos poderão ser uma realidade.

Parabéns a todos os alunos que fazem parte deste grupo equipa e que, ao longo deste ano letivo, têm sido bastante empenhados, tanto nos treinos como nas provas em que já participaram.

Deixo aqui algumas fotos desse torneio de pista:

            

 

O Professor responsável: Carlos Alberto Pereira

 
 
 
 
 
 
informação
Mês de março

Documentos Importantes

Medidas Multinível
Horário 2025

Ass. Operacionais

Horário 28
AECs
Aviso de Abertura
Alterações | 21 de setembro
Lista de Manuais | Procedimento de Aquisição
Listas em PDF

Listas em PDF

Consulte aqui a Lei 51/2012 de 5 setembro

Calendario de eventos
Março
D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31