No passado dia 9 de abril (sábado) o Grupo/Equipa de Atletismo da Escola Secundária de Barcelos, participou no Torneio Inter-Escolas de Atletismo de Pista, que se realizou na Pista de Atletismo do Estádio 1º de Maio, em Braga.
Apesar de estar uma manhã de chuva e com algum frio os nossos alunos encheram-se de coragem e coloriram a pista de Braga com a alegria e empenho que os caracteriza e que enche de orgulho a nossa escola.
Não tivemos nenhuma vitória individual, mas obtivemos alguns resultados de relevo o que nos deixa bastante orgulhosos e com a esperança que nos próximos anos, além da alegria e dedicação, também os resultados desportivos poderão ser uma realidade.
Parabéns a todos os alunos que fazem parte deste grupo equipa e que, ao longo deste ano letivo, têm sido bastante empenhados, tanto nos treinos como nas provas em que já participaram.
Deixo aqui algumas fotos desse torneio de pista:
O Professor responsável: Carlos Alberto Pereira
