No dia 20 de Janeiro a turma do 9º ano do Curso de Educação e Formação, Acompanhante de Ação Educativa, esteve presente no programa Praça da Alegria, da RTP1, no âmbito de uma visita de estudo organizada pela professora Paula Carvalhal e que contou ainda com o acompanhamento da professora Cândida Varzim.
Veja o programa AQUI (Parte 3).
